Minha história com o Colégio da Paz começou há muito tempo, tanto que naquela época eu ainda não falava, por isso não me lembro muito, afinal eu ainda era um bebê, mas o tempo passou e fui crescendo e hoje, quando olho para trás, vejo que foi lá, com a equipe do colégio prestativa, dedicada e carinhosa, onde comecei a socializar, fazer boas amizades, e aprender sobre as matérias, pessoas e a vida.
Atualmente estou na UNINOVE cursando farmácia, e sempre falo que mesmo fazendo faculdade, pós-graduação, mestrado e doutorado não ficarei tanto tempo quanto fiquei no colégio, por isso que o Colégio da Paz me é tão querido.
Foi no Colégio que me tornei “gente”, me orgulho dessas lembranças, tanto que ainda guardo o uniforme de recordação.
Cresci sempre rodeado de gentileza e bons exemplos de pessoas, me sinto honrado por ter sido o primeiro aluno da escola, de começar no berçário, pois tive o privilégio de passar mais tempo do que os outros alunos nela.
Quando saí e entrei no ETEC percebi a falta que o Colégio fazia, foi difícil, senti muita saudades mas levei e levarei sempre comigo todo o carinho, dedicação e lembranças queridas.
Gratidão sempre.